Você sabia que a harmonização facial e a saúde bucal estão diretamente relacionadas?
Como explica a Dra. Michelle Miqueleti, especialista em harmonização orofacial, ambas as áreas cuidam de características da face que influenciam a autoestima e a qualidade de vida das pessoas. Por isso, elas podem ser aliadas na busca da união entre estética, saúde e bem-estar.
Um exemplo prático dessa correlação, é a utilização de oxigênio ativo na saúde bucal para alcançar melhores resultados e recuperação nos procedimentos de harmonização. Saiba mais:
Benefícios do oxigênio ativo para a harmonização facial
A liberação de oxigênio é uma tecnologia que ativa o composto diretamente nos tecidos da boca, trazendo diversos benefícios para a saúde. A Dra. Michelle explica quais são eles, no contexto da harmonização:
No pré-procedimento, o oxigênio faz a preparação da pele do paciente, prevenindo infecções e potencializando resultados.
No pós-procedimento, o oxigênio acelera a recuperação e regeneração dos tecidos.
De maneira geral, a especialista diz que a utilização de produtos com liberação de oxigênio ativo também promove uma pele facial mais saudável.
bluem: referência em oxigênio ativo
A cirurgiã-dentista é embaixadora da bluem e indica para os seus pacientes de harmonização orofacial. Isso porque, a marca holandesa é referência na tecnologia de liberação ativa de oxigênio.
Criada em 2010, a bluem foi pioneira na fórmula que auxilia a cicatrização de tecidos bucais, tem ação antibacteriana e promove hálito fresco. Conheça mais sobre a inovação bluem e transforme o seu sorriso!